programa para gestão de obras

Startup brasileira ganha reconhecimento internacional

Startup brasileira ganha reconhecimento internacional 

Hoje a maioria dos consumidores procuram o máximo de informação sobre produtos e empresas na internet. Uma forma de saber se está galgando o caminho certo. Claro que não podemos confiar em tudo que vemos na rede de computadores. Mas, claro que existem sites especializados, que podem dar credibilidade aos serviços ofertados. Site que nos mostram listas com os melhores dos ramos escolhidos. 

Dentro da construção civil existe o mapeamento internacional Construtech Ventures que reúne as principais empresas de tecnologia que podem ajudar no momento da construção civil. Um ranking vasto com os melhores do ramo, e dentre eles está uma empresa brasileira, a Constructweb, startup que busca ajudar empresas do ramo da construção civil a oferecem o serviço mais prático e barato para as pessoas que estão iniciando aquela obra. 

A empresa é nova, mas já está em várias listas nacionais e internacionais da construção civil. Hoje é uma TOP 5 Ranking 100 Open Startups. Reconhecimento que segundo os desenvolvedores demostra credibilidade e confiança. “Nosso serviço fortalece a comunicação da empresa com o cliente, ajuda a organizar as informações sobre cada empreendimento, aumentar a transparência na prestação de serviços e garantir total segurança e privacidade para o cliente, além de outros benefícios. Tudo de maneira prática e rápida”, explicou Daniel Paiva, Ceo e Co-Founder.